Entrega

  • Alteração de entrega agendada para convencional

Nesta situação, não conseguimos fazer alteração no tipo de entrega selecionada.

 

 

  • Quais dias e horários as entregas são realizadas?

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, exceto feriados.

 

 

  • Acompanhar entrega

É muito fácil acompanhar sua entrega! Clique aqui, faça seu login e saiba em qual etapa ela se encontra!
Lá, você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra desde a aprovação do pedido até a finalização da entrega.
Ah, você também receberá e-mails em cada mudança de status do seu pedido.

 

 

 Entrega Atrasada

Que pena, não era para isso acontecer.
Primeiramente, faça seu login em Seus pedidos, escolha o pedido desejado e clique em "mostrar detalhes". Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.
 
Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu.

 

 

  • Entrega em apartamento

No ato da entrega a transportadora poderá subir com o produto até o terceiro andar, desde que passe por elevadores, escadas, portas e corredores. Transporte por guincho para apartamentos são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões e certifique-se que cumpra os requisitos.

A Unikitchen não se responsabiliza pela montagem, instalação ou reparos de produtos.

 

  • Consta entregue e não recebi

Se você verificou no acompanhamento de "Seus Pedidos" que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, fique tranquilo! Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto. 
Após a confirmação se o produto não for localizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a transportadora.

 

 

  • Dados da transportadora responsável pela entrega

As transportadoras responsáveis pelas entregas da Unikitchen são terceirizadas, por esse motivo não temos informações como telefone, endereço, site de acompanhamento, exceto Correios. Você pode acompanhar sua entrega pelo nosso site, em Seus Pedidos.
Se houver qualquer problema ou divergência, a responsabilidade é da Unikitchen, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

 

 

  • Entrega em caixa postal

Não realizamos entregas em caixa postal.

 

 

  • Pedido extraviado

Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe confirme essa informação com a transportadora.  

 

 

Pedido entregue parcialmente

Como a entrega depende da disponibilidade de cada produto, você pode receber separadamente. Assim, você não fica esperando até o prazo mais longo para receber um produto que já está pronto para ser enviado! Você pode acompanhar sua entrega pelo site, clicando em Seus pedidos.

 

 

  • Alteração de endereço

Se você ainda não finalizou seu pedido, na sacola de compras dá pra escolher outro endereço para a entrega. Mas, se o pedido já foi concluído não é possível fazer a alteração. É necessário que você recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Se você enviou seu pedido para um endereço que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque, por isso, muita atenção ao escolher o local, tá?

 

 

 

 

  • Prazo de entrega

O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa a ser contado somente após a aprovação do pagamento.

 

 

  • Quais estados/localidades as entregas são realizadas?

As entregas são realizadas em todo o território nacional, exceto nas regiões de Fernando de Noronha - PE, Iauaretê - AM e Ilha de Paquetá – RJ, ou áreas que a transportadora não tenha acesso ou infraestrutura logística para efetuarem as entregas.

 

 

  • Frete

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos.
Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha o produto; insira o Cep ao lado do título: "Calcule o prazo e valor do frete deste produto" e clique em calcular.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado um valor de frete em função de uma maior quantidade de unidades do produto ou algum item diferente (maior peso e volume) na entrega.

 

 

  • O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

A transportadora faz 3 (três) tentativas de entrega do pedido e é necessário que tenha uma pessoa responsável no local. Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e nossa equipe entrará em contato para informar quando será realizada uma nova tentativa.

Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como: "porteiros e secretárias", desde que assinem o comprovante de recebimento.

 

 

  • Posso solicitar a entrega em outro país?

Por enquanto nossas entregas são feitas somente no Brasil, exceto as regiões de Fernando de Noronha - PE, Iauaretê - AM e Ilha de Paquetá - RJ.

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