FOGÃO MAST 486 GGA SXT 220V BERTAZZONI

Código: MAST486GGASXT Marca:

Fogão MAST 486 GGA SXT

 

Produto já disponível para compra com envio a partir de 6 de abril de 2020.

 

Com design profissional, oferece 6 queimadores Sabaf HE Full Brass em latão maciço que inclui dois potentes queimadores Dual Flame de 5.570 W com acionamento sequencial das chamas internas e externas para se desfrutar do calor adequado para todos os tipos de receitas.

 

Um convidativo grill de mesa elétrico oferece 7 níveis de temperatura para se divertir preparando deliciosos grelhados sobre uma espessa chapa de 6 mm, que garante uma temperatura homogênea e constante por toda sua superfície.

 

O amplo forno principal ventilado a gás de 133 l com 3 funções de preparo e o forno auxiliar estático a gás de 68 l preparam simultaneamente receitas com diferentes temperaturas de preparo.

 

Um potente grill à gás com potência de 2.640 W prepara facilmente deliciosos grelhados e gratinados no forno principal.

O refinado mostrador de temperatura no painel auxilia a obter melhores resultados culinários nas receitas que pedem pré-aquecimento do forno.

 

Corrediças telescópicas móveis e o sistema de fechamento Soft Close das portas nos fornos completam o amplo conjunto de recursos oferecidos pelo fogão MAST 486 GGA SXT.

 

 

A Bertazzoni

 

Primeira empresa de fogões no mundo fundada em 1882, fabrica há 6 gerações em Guastalla na Emilia-Romagna, região reconhecida na Itália por sua milenar tradição culinária e pela engenharia de precisão na produção de automóveis superesportivos.

 

Produzidos seguindo uma tradição de sempre utilizar os mais altos padrões de fabricação e de qualidade, seus fogões proporcionam deliciosos momentos aos amantes da culinária refinada e da alta gastronomia.

 

A alta qualidade presente em todos os detalhes distingue os fogões Bertazzoni como um legítimo produto “Made in Italy”.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Unikitchen - CNPJ: 28.585.691/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp